Manual chat bot Épiico

GESTOR: COMO CRIAR MOTIVOS DE ENCERRAMENTO, ETIQUETAS DE CONTATO / CRM E ETIQUETAS DE CHAT
As etiquetas e os motivos são criados através do usuário gestor, assim que criados estarão disponíveis para os agentes.
Tanto as etiquetas quanto os motivos de encerramento são parâmetros fundamentais para gerar informações nos relatórios que contribuem para uma gestão de qualidade.

GESTOR: COMO CONECTAR O WHATSAPP AO ÉPIICO
Este manual irá orientar como fazer a conexão não oficial ao épiico. Em algumas situações a fila pode perder a conexão e para reconectar é bem simples basta ver o passo a passo.
Na conexão da fila existem diversos parãmetro de atendimento entenda como cada um deles pode contribuir para melhorar seu fluxo de atendimento.
Como configurar avaliação de atendimento e enviar mensagens automatizada de fechamento de chat

GESTOR: CADASTRANDO MENSAGEM PRÉ DEFINIDA E INSERINDO ARQUIVOS NA GALERIA
O cadastro das mensagens e arquivos estão disponíveis para o usuário gestor, após cadastradas ficarão disponíveis para serem utilizadas pelos agentes.
As mensagens pré definidas são mensagens personalizadas que estarão disponíveis para a utilização do agente com poucos cliques, dando velocidade e padrão de atendimento. Da mesma maneira são os arquivos da galeria, que tem como objetivo agilizar o processo de envio. Na galeria é possívei inserir imagens, audios, vídeos curtos e documentos.

AGENTE- COMO USAR MENSAGEM PRÉ DEFINIDA E GALERIA
Aproveite as uncionalidades do épiico para agilizar e manter o padrão do seu trabalho, aumente sua capacidade e velocidaede de resposta ao cliente e em consequência faça mais vendas.

GESTOR: COMO FAZER A GESTÃO BÁSICA DOS ATENDIMENTOS NO DIA A DIA
O segredo de toda boa gestão é o acompanhamento e a checagem. Esta modalidade do Épiico permite que o gestor/supervisor monitore 100% dos atendimentos em tempo real.

GESTOR: COMO ABRIR CHATS E CAMPANHAS PARA OS AGENTES
Realizar campanhas e rastrear seus resultados? tudo isso o épiico faz… Utilize esta função para mensurar melhor seus objetivos e a perormance dos seus agentes.

COMO INSERIR O ÍCONE DO ÉPIICO NA TELA INICIAL DO SEU CELULAR ANDROID.

AGENTE: COMO ENCERRAR CHAT E REAGENDAR ATENDIMENTO FUTURO
Reagendar chat é a oportunidade de gerar agenda automática, esta opção é fundamental tanto para continuidade de atendimento futuros como estratégia de abrodagem comercial.

AGENTE: COMO SALVAR O CONTATO E ABRIR CHATS NO ÉPIICO MOBILE (CELULAR)
Com o épiico mobile abrir atendimento pelo celular é bem fácil, inicie uma conversa utilizando o número ou através dos contatos salvos na agenda do épiico.

AGENTE – ETIQUETAS DE CHAT E CONTATO, O QUE SÃO
Além dos motivos de encerramento, o Épiico também possui as etiquetas, de chat e de
contato. Todas as etiquetas são previamente cadastradas pelo usuário gestor

GESTOR: COMO CRIAR FUNIL E ETAPAS NO CRM
O módulo CRM é uma ferramenta exepcional para a gestão e aumento das vendas. Com o CRM épiido é possível acompanhar cada detalhe dos leads que podem ser abertos de forma automática ou manualmente, acompanhar valores gerados, status dos leads e muito mais…