Integração com as Mídias Sociais
1) Integração com as principais Mídias Sociais do Mercado: Instagram, Telegram, Facebook, WhatsApp entre outros.
2) Sistema Possibilita Acesso tanto Mobile como por Notebook e PC.
Monitoramento das Vendas
*Acompanhe todos os atendimentos em tempor real
*Automatize seu atendimento com nosso bot, temos milhares de possibilidaedes de automação
*CRM integrado personalizado e fácil de utilizar
*Solicite avaliação de atendimento
*Etiquete suas conversas e seus clientes para mensurar suas ações e gerar ações comerciais futuras
Distribuição dos Atendimentos.
*Distribuição automática de atendimento personalizada
*Tenha um único número para diversos atendintes e setores ou vários números integrados. Você decide a melhor maneira quantos e como quer integrar
*Crie gatilhos de atendimentos personalizados, o seu cliente não pode ficar sem atendimento. Não atendeu em x minutos? O épiico transfere para o próximo atendente.
Criação de Bots Avançados
*Diversas possibilidades da Automação dos Atendimentos, ganhe Produtividade e informações precisas.
*Nosso bot possui milhares de possibilidades de interações, quando seu cliente entrar em contato, é possível enviar forlders, campanhas, realizar perguntas e direcionar o atendimento para o setor desejado, realizar pesquisa de satisfação, gerar etiqueta de atendimento automatizado, tabela de horários e muito mais…
Gestão de LEAD’S
- Crie Funis de personalizados
- Abra leads automatizados ou manualmente
- Acompanhe todos os leads através do painel ou relatórios
- Acompanhe o valor e quantidade de leads por funil e por etapa
- Crie planos de ação de vendas e transforme seus Lead’s em clientes.
“Somente as soluções digitais que podem ser escladas podem gerar valor significativo; a capacidade de escalar essas soluções rapidamente diferencia as empresas que obtêm valor de suas transformações digitais daquelas que não o fazem”.
BCG (Boston Consulting Group) “Relatório Encomendado pela Google
Por que contratar o Chat Desk da Epiico ?
Número de Usuários da Internet no Mundo
Cada vez mais o número de usuários (Ativos da Internet) cresce de forma exponencial, ou seja, as empresas devem está prontas para todas as dinâmicas e volumes gerados pelas grandes mídias sociais atuais.
Possibilidade de Classificação dos seus Clientes
O sistema Chat bot da Épiico possibilita realizar inúmeros processos de classificação com os seus clientes virtuais, sendo assim, posso citar:
1 – Criação de Etiquetas de Encerramento de Chamadas.
2 – Criação de Etiquetas de Contatos (Possibilitando o entendimento sobre o seu cliente de forma customizada).
3 – Classificação da Origem de seu contato (Criando o vislumbre exato e quantitativo dos retornos de suas operações midiáticas).
Ferramenta de Centralização da Equipe e Monitoramento
Com à aplicação do Sistema Epiico você irá obter a centralização dos seus atendimentos e, principalmente, o perfeito alinhamento dos atendimentos de todos os seus clientes.
Crie o atendimento ideal tanto presenciamente como à distância montando de forma real a empresa que sempre deseja.
Somente as soluções digitais que podem ser escaladas podem gerar valor significativo; a capacidade de escalar essas soluções rapidamente diferencia as empresas que obtêm valor de suas transformações digitais daquelas que não o fazem.
BCG (Boston Consulting Group)
“Relatório Encomendado pela Google“
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